Martin Bashir diz que lamenta profundamente após uma reportagem bombástica de que ele usou uma conduta enganosa para garantir uma entrevista de 1995 da BBC com a princesa Diana. No entanto, ele nega que a entrevista tenha sido responsabilizada por qualquer dano causado ao falecido real. Eu não precisava de forma alguma fazer mal a Diana e não creio que tenhamos feito isso, o jornalista instruiu o Sunday Times. Tudo o que fizemos durante a entrevista foi o que ela precisava, desde quando ela precisou alertar o palácio, até quando foi transmitido, e seu conteúdo ... Minha casa e eu a amávamos .ashir acrescentou que ele era um homem mais jovem quando a entrevista aconteceu , e espera que, desde que ele voltou à BBC em 2016, ele tenha demonstrado maiores intervalos de probidade e integridade. Quando solicitado se ele seria capaz de perdoar a si mesmo, Bashir afirmou, essa é uma pergunta muito difícil, pois era uma questão crítica erro. Espero que as pessoas me dêem a chance de mostrar que estou corretamente arrependido do que ocorreu, acrescentou ele. Após a dispensa do relatório de Dyson, Spencer agradeceu ao jornalista Andy Webb por seu profissionalismo incansável em trazer a Bashir-Panorama-BBC escândalo a moderado. Se ele não tivesse seguido essa história adequadamente por mais de uma década e compartilhado suas descobertas comigo em outubro passado, as descobertas neste momento não teriam aparecido .ashir desde então deixou sua função porque o edito da BBC r de fé e emitiu um anúncio desculpando-se por sua conduta. O diretor de histórias e assuntos atuais da BBC na época, Tony Hall, também se afastou após a investigação.
Este artigo foi impresso pela primeira vez em local na rede Internet

Categorias: Netflix semana notícia